Mourinho rouba troféu de Murray no Jaguar XF Sportbrake

José Mourinho juntou mais um troféu à sua colecção com a ajuda de um Jaguar XF, duas crianças, uns papelões e um pouco de tinta dourada. Famoso por acumular prémios, Mourinho não hesitou no momento de escolher um alvo: Andy Murray, igualmente embaixador da Jaguar, que conta os dias para defender o título de Wimbledon. O roubo do troféu faz parte de uma curta-metragem para celebrar a colocação no mercado do novo Jaguar XF Sportbrake e representa o começo de uma digressão muito especial da Jaguar.

O bicampeão de Wimbledon e número um da ATP emprestou o seu troféu conquistado na categoria individual masculina para uma digressão no XF Sportbrake, onde servirá de inspiração para a próxima geração de talentos do ténis de relva. O fim da digressão será no Goodwood Festival of Speed, a decorrer de 29 de Junho a 2 de Julho. Nestes dias, o público poderá contemplar o troféu e o novo Jaguar XF Sportbrake. A digressão passará por várias escolas e clubes de ténis durante as semanas que antecedem o Campeonato de Wimbledon de 2017, pelo que as crianças de todas as classes sociais terão oportunidade de levantar o famoso troféu de Andy.



O vídeo da Jaguar regista o momento em que Mourinho rouba o famoso prémio dourado durante uma paragem da digressão num colégio de Londres. Levando a cabo um plano "maquiavélico" com a ajuda de papelões e alguns artigos de papelaria, Mourinho e os seus dois jovens cúmplices roubam o troféu de Murray enquanto o atual campeão de Wimbledon utiliza a app InControl Remote do familiar Premium para ver onde se encontra o seu valioso troféu. Estes avanços tecnológicos e de conectividade permitem que os clientes controlem a localização dos seus veículos através de um smartphone. É possível bloquear e desbloquear as portas, verificar o nível do combustível e regular à distância a temperatura habitáculo.

Andy Murray refere: "Sou o primeiro vencedor da história de Wimbledon que empresta o seu troféu. É difícil separar-me dele mas é por uma boa causa e sei que está em boas mãos com o XF Sportbrake, principalmente devido aos sistemas de segurança e à tecnologia que me permite segui-lhe os passos". E para que não restem dúvdivas, no final, Mourinho teve a amabilidade de devolver o troféu a Murray.

Em destaque